Motociclista fica ferido em acidente na Estrada da Banana, em Petrolina

Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na manhã desta segunda-feira (5) na Estrada da Banana, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um motociclista ficou ferido, mas, até o momento, não há detalhes sobre como a ocorrência aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local do acidente. O motociclista foi socorrido, porém o estado de saúde não foi informado pelas equipes responsáveis.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. O Blog Waldiney Passos segue acompanhando o caso e busca novas informações junto aos órgãos competentes para atualizar os leitores assim que houver confirmação oficial.

Deixe um comentário