Guarda Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Angari, em Juazeiro

A Guarda Civil Municipal de Juazeiro prendeu, na tarde desta quinta-feira (20), um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) durante patrulhamento de rotina no bairro Angari.

Nas proximidades do Centro de Saúde III, os agentes identificaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, a equipe encontrou, dentro de um balde, dez trouxas de uma substância aparentando ser maconha. Questionado, o homem afirmou que o material seria para consumo próprio.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia da 17ª Coorpin, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário