
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na manhã desta terça-feira (21) para auxiliar na transferência hospitalar de um motociclista de 53 anos, internado no Hospital Regional de Palmares (PE).
O paciente foi levado ao Recife para receber atendimento médico especializado, em uma ação conjunta entre a PRF e o SAMU Metropolitano Recife.
De acordo com as informações, o homem, que havia sofrido uma queda de motocicleta, estava em coma e em estado grave quando apresentou piora no quadro clínico, necessitando de remoção urgente.
A tripulação formada por agentes da PRF e profissionais do SAMU realizou o transporte em menos de 30 minutos até o campo do Derby, no Recife, onde a equipe médica do SAMU Metropolitano assumiu o atendimento e conduziu o paciente ao Hospital da Restauração.
A ação destacou a integração entre as forças de segurança e saúde pública, garantindo agilidade e suporte especializado no socorro à vítima.



