
Um homem foi detido pela Polícia Militar próximo ao bairro Pedra do Lord, em Juazeiro (BA), acusado de envolvimento com drogas.
A ação foi realizada por agentes da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que localizaram com o suspeito diversas porções de substâncias semelhantes à maconha e à cocaína.
Durante a abordagem, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e um smartphone, objetos frequentemente associados à venda de entorpecentes.
O suspeito, juntamente com o material encontrado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
A operação faz parte das ações de rotina da PM para coibir o tráfico de drogas na região, garantindo maior segurança à população local.



