
Na madrugada desta terça-feira (23), a réplica da Estátua da Liberdade instalada em frente à loja Havan, na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, foi totalmente destruída por um incêndio.
O monumento, feito em acrílico, pegou fogo rapidamente e as chamas chamaram a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local. Imagens registradas por populares mostram a estrutura sendo consumida pelas labaredas e a fumaça visível de longe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas a estátua ficou completamente destruída. Até o momento, não há informações sobre a causa do fogo.
Segundo a corporação, não houve registro de feridos. A réplica era um dos elementos mais marcantes da fachada da loja e estava no local desde a inauguração da unidade.



