Incêndio destrói 10 veículos em carreta cegonha na BR-316 em Cabrobó

Na manhã desta segunda-feira (21), um incêndio de grandes proporções atingiu uma carreta cegonha no km 71 da BR-316, entre o Trevo e o distrito do Murici, em Cabrobó, Pernambuco. O veículo transportava 10 carros, que foram completamente consumidos pelas chamas.

De acordo com o motorista, ao perceber fumaça na parte traseira da cegonha, ele agiu rapidamente, parando no acostamento e desengatando a cabine do semirreboque. Essa ação evitou que o caminhão também fosse atingido pelo fogo, impedindo uma perda ainda maior. Não houve feridos no acidente, apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e organizar o tráfego, que ficou parcialmente interditado durante o combate ao incêndio.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sob investigação. O episódio reforça os riscos relacionados ao transporte de cargas sensíveis em rodovias e chamou a atenção de motoristas e moradores da região, que acompanharam o trabalho das equipes de emergência.

Deixe um comentário