Na tarde da segunda0-feira (19), por volta das 18h10, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu três armas de fogo na localidade do Morrão, área rural de Juazeiro, durante a Operação de Intensificação de Policiamento.
Durante o patrulhamento, guarnições da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram dois homens em uma motocicleta.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram três armas de fogo e fugiram em direção ao matagal. Foram feitas buscas a pé no local, mas os indivíduos não foram localizados, devido à vegetação densa e à chegada da noite.
Na ação, foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda calibre 36 de fabricação original. Todo o material foi encaminhado à Delegacia para as providências legais cabíveis.