Corpo carbonizado e enterrado é encontrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista; jovem desaparecida pode ser a vítima

Um corpo em estado avançado de decomposição, com sinais de queimaduras e enterrado sob uma árvore, foi encontrado na tarde da quarta-feira (9) na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

A localização do cadáver ocorreu durante diligências conjuntas das polícias Civil e Militar, em uma área de assentamentos do município.

Há suspeitas de que o corpo seja de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, desaparecida desde a madrugada do dia 3 de março. Na ocasião, a jovem foi sequestrada por três homens encapuzados e armados durante um evento esportivo.

Desde o desaparecimento, a família de Gislaine e as autoridades realizavam buscas intensas. Na semana passada, três homens foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de armas de fogo e são investigados por possível envolvimento no sequestro.

O corpo foi encontrado a poucos quilômetros do local onde Gislaine foi vista pela última vez. A confirmação da identidade só será possível após a realização de exames periciais pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística.

A investigação segue em andamento. O caso gerou grande comoção na comunidade local, que acompanha com apreensão os desdobramentos.

 

Deixe um comentário