Criança de 4 anos é encontrada amarrada no quintal de casa; mãe e padrasto são presos em flagrante

Na manhã da última segunda-feira (24), uma criança de apenas 4 anos foi encontrada amarrada no quintal de uma residência no município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. A mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 71, foram presos em flagrante.

O resgate foi realizado por policiais militares da 3ª CIPM e agentes da Guarda Civil Municipal, após denúncias de moradores da região. Segundo relatos, a criança estava visivelmente debilitada, com sinais de fome e sede.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica. A Polícia Civil informou que o casal foi autuado em flagrante por tortura e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário