Edital De Convocação Assembleia Geral Ordinaria 2025
A Associação do Terras Alphaville Petrolina convoca seus associados para participarem de uma Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março de 2025, quinta-feira, às 19h – primeira convocação – e 19h30 – segunda convocação.
A reunião acontecerá no Clube Social do Terras Alphaville Petrolina, localizada na rua 17, estrada das Pedrinhas, Km-5, bairro Boa Esperança, em Petrolina (PE). A ordem dia será sobre a Prestação de Contas 2024: Apresentar e deliberar o Balanço Anual com
levantamento em 31 de Dezembro de 2024 e a Eleição e posse do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Ouvidor.
Na Assembleia todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identidade que comprovem sua condição de Associado, ou munidos de procuração. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão comprovar tal condição, mediante a apresentação de contrato social ou Ata de Eleição de Diretoria, ou ainda procuração.
Só poderão votar, os associados que estiverem em dia com suas obrigações junto à Associação até o mês de Março de 2025.
As procurações devem conter poderes específicos de representações e o reconhecimento de firma da assinatura ou assinatura digital. Por fim, o edital destaca que é permitido o voto por procuração, sendo a representação por cada associado titular ou terceiros limitada até 03 (três) mandantes, conforme Capítulo IV, artigo 19 do Estatuto Social.