Polícia Civil detém indivíduo em flagrante e apreende mais de 5 kg de cocaína em Petrolina

Policiais civis da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Petrolina (PE), sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (5), um suspeito identificado pelas iniciais I.I.S.O. Durante a operação, foram apreendidos mais de 5,5 kg de cocaína.

As investigações apontaram que um detento do sistema penitenciário vinha coordenando a distribuição de entorpecentes, inclusive enviando drogas para outras cidades do estado. A suspeita detida estaria encarregada de transportar o entorpecente para Araripina (PE).

Após identificar uma pessoa ligada ao detento, que faria um transporte da droga os policiais montaram campana, desde as primeiras horas da noite, nas proximidades da casa onde a suspeita estava hospedada em Petrolina.

A equipe policial monitorou a residência e fez a abordagem por volta das 20h, no momento em que ela chegou ao local carregando uma sacola plástica branca. Durante a revista, foram encontrados cinco pacotes prensados ​​de cocaína, além de porções menores da substância.

A suspeita foi encaminhada à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ela permanecerá na carceragem da Polícia Civil até a realização da audiência de custódia, a ser marcada pelo Poder Judiciário.

Deixe um comentário