Nesta quinta-feira (9), um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na BR-407, no trecho entre Afrânio e o distrito de Arizona.
Segundo relatos, o acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão. Imagens compartilhadas por testemunhas mostram o veículo completamente destruído, com partes do motor lançadas a vários metros devido à força do impacto.
Próximo ao local, o corpo de um homem foi encontrado no chão, enquanto o caminhão envolvido permaneceu à frente da cena da colisão.
As autoridades foram acionadas e isolaram a área para apuração das causas do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou detalhes adicionais sobre as circunstâncias da colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de resgate continuam trabalhando no local.