Na tarde da segunda-feira (16), policiais da 2ª CIPM (GATI) foram acionados pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Jiboia, na zona rural de Cabrobó, Sertão de Pernambuco .
A denúncia relatou que um homem estaria tentando matar uma criança. Ao chegar ao local, os policiais encontraram familiares e vizinhos em estado de choque. Segundo os relatos, o pai da criança, identificado como RPM, teria tentado enforcar sua própria filha.
Com base nas informações coletadas, os policiais iniciaram buscas na área e localizaram o suspeito em uma residência próxima. Ao se aproximar da equipe policial, ele fugiu, mas foi capturado em seguida. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o acusado.
Testemunhas informaram que o suspeito já havia feito ameaças anteriormente, afirmando que mataria tanto a mãe quanto a filha.
O homem foi detido e encaminhado, juntamente com as vítimas e testemunhas, à Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó para a adoção das medidas legais cabíveis.
As informações são do Blog Didi Galvão