Na madrugada desta segunda-feira (16), um homem foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Armado com uma pistola calibre .40, ele disparou oito tiros para o alto e obrigou os presentes convidados a ficarem de joelhos.
Um dos presentes conseguiu acionar a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que resultou na prisão. Segundo relato da vítima, ela se separou do agressor há dois anos e, mais cedo no mesmo dia, ele já teria sofrido agressões físicas contra ela.
Além da pistola, foram apreendidos dois carregadores e evidências de tráfico de drogas. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha no carro do suspeito. Na residência dele, foi localizado um pote com maior quantidade de maconha, uma balança de precisão e plástico usado para embalar drogas.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Belo Jardim, onde a prisão foi formalizada. As investigações continuam para apurar os crimes de violência doméstica e tráfico de entorpecentes.
As informações são da Folha PE