Operação conjunta recupera carga roubada e prende suspeito armado em Lagoa Grande

Na noite de quarta-feira (27), uma operação conjunta entre policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) do 7º Batalhão de Ouricuri e do GATI da 7ª CIPM de Lagoa Grande resultou na recuperação de uma carga de produtos eletrônicos roubados no Piauí e na prisão de um indivíduo armado.

A carga, composta por rastreadores e câmeras, havia sido roubada no último domingo (24) no estado do Piauí. Após receberem informações sobre o paradeiro dos itens, as equipes localizaram os produtos no sítio Tanque Novo, zona rural de Lagoa Grande.

Durante a abordagem, o caseiro da propriedade foi detido e, com ele, foram apreendidos: Uma espingarda calibre 12 da marca CBC; Três munições calibre 12 intactas; Um bloqueador de sinal GPS (Jammer); Um celular LG K8; Um modem 3G; Um roteador wireless; Uma espingarda de pressão calibre 5.5.

O suspeito utilizava equipamentos para bloquear os sinais de rastreamento da carga. Todo o material apreendido, juntamente com o indivíduo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi lavrado o flagrante. A polícia continua investigando o caso para identificar outros envolvidos no roubo e transporte dos itens.

As informações são do Blog Francisco Brito 

Deixe um comentário