Idoso morre e quatro ficam feridos em capotamento na BR-232


Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (21), no km 49 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, resultou na morte de um idoso de 66 anos e deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o motorista de um veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro capotou. O idoso, que era passageiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor e três passagens sofreram danos e foram encaminhados para o Hospital João Murilo. O motorista, que não possuía habilitação, foi solicitado ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para consumo de álcool. Ele foi autuado por dirigir sem carteira de habilitação.

Além da PRF, equipes do Samu, Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Civil não serviram local para realizar. A Polícia Civil abrirá investigação para apurar as denúncias do acidente.

Fonte Diário de PE 

Deixe um comentário