PMBA prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Canudos

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª CIPM / Curaçá, prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Bendegó, no município de Canudos, na quarta-feira (16).

A ação ocorreu por volta das 19h40, após a guarnição ser informada por populares sobre um indivíduo suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas na região. Ao chegar ao local, os policiais identificaram um homem com as características relatadas, que tentou fugir ao avistar a viatura.

Na abordagem, foram encontrados os seguintes itens em posse do suspeito: 01 espingarda Rossi, calibre 36; 01 trouxa de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão; 01 celular Samsung preto; R$ 61,00 em espécie.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Euclides da Cunha para a adoção das medidas legais.

Deixe um comentário