
(Foto: Ilustração)
Na noite de sábado (7), um homem foi preso no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, sob suspeita de agredir fisicamente a esposa.
A vítima, que foi encontrada com ferimentos no rosto, relatou aos policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) que era frequentemente vítima de violência por parte do companheiro.
Os policiais foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, encontraram o suspeito do lado de fora da residência. A mulher, por sua vez, estava dentro da casa tentando evitar que o homem entrasse.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava um corte no rosto, abaixo do olho direito, e estava sangrando. Ela informou que o marido a agrediu, segurando-a pelo pescoço e batendo sua cabeça contra o portão.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico e foi orientada sobre os procedimentos legais a seguir.
Fonte Diário de PE