
Lócio implantou vários projetos de irrigação e incentivou a exportação de frutas produzidas no Vale do São Francisco
Deve ser cremado na tarde desta terça (19), no Recife, o corpo do ex presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Airson Bezerra Lócio. Ele estava com 80 anos e faleceu na tarde de ontem na capital do Estado.
Lócio presidiu a Codevasf por quase doze anos quando, dentre outras realizações, implantou vários projetos de irrigação e incentivou a exportação de frutas produzidas no Vale do São Francisco.
A ASSEMCO e a superintendência Regional da Codevasf encaminharam nota de pesar. Veja abaixo.
3ª SR Codevasf
O superintende regional da Codevasf em Pernambuco, Luciano Fernandes, emitiu nota de pesar pelo falecimento, nesta segunda, do ex presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba,
“O superintendente regional da Codevasf em Pernambuco, Luciano Fernandes de Albuquerque, lamenta profundamente o falecimento do senhor Aírson Bezerra Lócio, que, como presidente da Codevasf, muito contribuiu para o desenvolvimento da agricultura irrigada no Vale do São Francisco. Em seu nome, e em nome de todos os funcionários da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Petrolina, ele transmite à família do ilustre homem público, votos de pesar pela irreparável perda”
ASSENCO
“A ASSEMCO (Associação dos Empregados da Codevasf) manifesta o seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Aírson Bezerra Lócio, ex-presidente da Codevasf.
Durante sua vida, Dr. Lócio foi um ardoroso defensor e entusiasta do papel da Codevasf no crescimento e desenvolvimento do Vale do São Francisco. Lutou pela valorização dos empregados. Durante sua gestão foram realizados os dois primeiros concursos da Companhia.
Nesse momento de dor, a ASSEMCO se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.