Perseguição e tiroteio na BR-232 termina em prisão próximo a Serra Talhada

Na tarde de segunda-feira (5), uma perseguição policial digna de filme ocorreu na BR 232, no distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, Sertão Central.

O incidente envolveu um caminhão transportando aproximadamente 30 cabeças de gado, que seguia do município de Barro (CE) para uma vaquejada em Vitória de Santo Antão, no Agreste.

O caminhão desobedeceu a uma ordem de parada no Posto de Fiscalização Fazendária na divisa de Pernambuco e Ceará. A Polícia Militar do Ceará foi acionada para auxiliar na apreensão do veículo, mas o caminhão conseguiu furar o bloqueio da polícia pernambucana e quase atropelou uma agente.

A perseguição seguiu por uma grande distância, com o motorista dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Para evitar um possível atropelamento, colisão e minimizar o maltrato aos animais, os policiais dos dois estados utilizaram uma pistola e um fuzil para atingir os pneus do caminhão.

A perseguição foi concluída com a detenção do motorista, que tentou reagir e fugir. Após a apreensão do condutor, o caminhão foi devolvido ao proprietário e o motorista foi encaminhado para a Delegacia Local para as providências legais necessárias.

Fonte Farol de Notícias 

Deixe um comentário