A terça-feira (24) foi marcada por uma série de homicídios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com três mortes registradas em menos de 12 horas na cidade. Em um dos casos, uma mulher também foi ferida.
Os crimes ocorreram em diferentes bairros. O primeiro homicídio aconteceu na rua Júlio Arboledo, no bairro de Santa Rosa, onde José Erivaldo da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros. De acordo com a Rádio Liberdade, José Erivaldo era ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas e violência doméstica.
Em Indianópolis, na rua Sérgio Loreto, Ana Paula da Silva foi assassinada com golpes de facão. O caso foi classificado pela Polícia Civil como homicídio consumado. Ana Paula era conhecida do autor do crime, que também esfaqueou sua ex-companheira, Rosângela Bezerra da Silva, no bairro das Rendeiras. Rosângela foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está clinicamente estável e seguirá para o bloco cirúrgico após ser atingida nos membros superiores.
O suspeito dos crimes em Indianópolis foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Ele será encaminhado para a audiência de custódia. A Polícia Civil informou que ele ficará à disposição da justiça após os procedimentos administrativos.
O terceiro homicídio ocorreu na rua Mariano Ricardo da Costa, também em Santa Rosa. Sidnei Enoque da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a Rádio Liberdade, Sidnei havia ido ao local de mototáxi para realizar uma cobrança.
A Polícia Civil abriu inquéritos para investigar os homicídios e esclarecer as motivações por trás dos crimes. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime“, informou a polícia.
Fonte Folha PE