
(Foto: Ilustração)
Na noite de quarta-feira (24), uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima trabalhava como técnica de enfermagem e, segundo informações, estaria grávida.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada sem vida, com múltiplas perfurações de arma de fogo, em via pública. O caso está sendo investigado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, e a polícia afirmou que as investigações continuarão até o esclarecimento completo do crime.
Informações não confirmadas sugerem que a vítima poderia ter sido vítima de feminicídio, um crime caracterizado pela morte de uma mulher em razão de questões de gênero. Há suspeitas de que o homicídio tenha sido cometido pelo companheiro da vítima. Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local em uma moto, chamou a vítima pelo nome e, em seguida, fugiu.
Foi solicitado um exame para verificar se Maria Clara estava realmente grávida no momento do crime. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Recife.
Fonte Diário de Pernambuco