Mulher é assassinada a tiros 11 dias após a filha ser morta e carbonizada em casa

(Foto: Ilustração)

Mais uma tragédia atingiu a cidade de Surubim, no Agreste pernambucano, com o assassinato de Andréa Maria da Silva, de 39 anos, mãe de Marcela Thaís Silva, de 22 anos, que havia sido encontrada morta e carbonizada em sua casa no dia 6 deste mês.

Andréa foi brutalmente assassinada com vários tiros no bairro São José, apenas 11 dias após a morte de sua filha.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira (17), quando dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra Andréa, que estava próxima a uma casa de jogos. Populares relataram o ocorrido à Polícia Militar, mencionando que os criminosos fugiram após o ataque.

Antes de seu próprio assassinato, Andréa chegou a conceder entrevistas a uma emissora de TV, afirmando que sabia quem havia matado sua filha Marcela Thaís.

Essa revelação levanta a possibilidade de o crime estar relacionado a uma tentativa de queima de arquivo, indicando que os assassinos possam ter agido para evitar que Andréa revelasse informações cruciais sobre o homicídio de sua filha.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o homicídio de Andréa, instaurando um inquérito para apurar todos os detalhes, identificar os responsáveis e esclarecer a motivação por trás desse trágico episódio. O corpo de Andréa será periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Deixe um comentário