Prefeito de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco sofre atentado ao assistir treino de vaquejada

Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, conhecido popularmente como “Nego do Mercado”, sofreu um atentado enquanto assistia a um treino de vaquejada em um sítio na zona rural do município.

De acordo com informações do próprio prefeito, ele estava acompanhado de seus filhos e amigos quando um homem se aproximou e tentou agredi-lo com uma faca. A Polícia Militar de Pernambuco prendeu o suspeito, um homem de 58 anos, em flagrante e o encaminhou para a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

A Polícia Civil confirmou a prisão através de uma nota oficial: “A Polícia Civil de Pernambuco informa que realizou a prisão em flagrante delito de um homem de 58 anos, após tentar ferir com uma faca, um homem da mesma idade, em um sítio na zona rural do município de Capoeiras. Após a aplicação dos procedimentos administrativos, o autor foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça“, detalhou a nota.

O prefeito, em um vídeo publicado nas redes sociais, relatou o ocorrido e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu de amigos e moradores da cidade.

Deixe um comentário