
(Foto: Ilustração)
Um homem, cuja identidade e idade não foram reveladas, foi detido após importunar sexualmente uma menina de 12 anos em um supermercado no município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, a 227 quilômetros do Recife.
O incidente ocorreu na segunda-feira (1º), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana nesta terça-feira (2).
A Delegacia da 113ª Circunscrição de Alagoinha instaurou um inquérito para investigar o caso. A prisão do suspeito foi efetuada por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) após ele tentar fugir do local do crime.
Segundo informações preliminares, o suspeito importunou a vítima dentro do estabelecimento comercial. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que presenciou o homem se aproximando da filha e praticando atos obscenos.
Em nota, a Polícia Militar detalhou a ação: “Uma equipe da 8ª CIPM foi acionada, nesta segunda-feira(1) para verificar uma ocorrência de importunação sexual contra uma menor num estabelecimento no município de Alagoinha. Após o fato, o homem havia fugido. O efetivo realizou algumas diligências e localizou o suspeito que foi encaminhado para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis”.
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre qual unidade prisional o suspeito foi encaminhado.
As informações são do Diário de Pernambuco