Paciente de hospital psiquiátrico de Camaragibe é estuprada por um vigilante

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou um vigilante de um hospital em Camaragibe pelo estupro de uma paciente da unidade de saúde, em um caso que ocorreu em novembro do ano passado e continua com o suspeito foragido até o momento.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o caso foi registrado pela Delegacia de Camaragibe, e o inquérito foi concluído recentemente, sendo encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco no início de junho, com o indiciamento do homem por estupro.

A vítima estava internada no hospital para tratamentos psiquiátricos quando ocorreu o crime. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o vigilante entra na sala onde a paciente estava deitada e, sob efeito de medicação, ela estava consciente durante o abuso.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o Hospital Reluzir se pronunciou sobre o caso. A equipe informou que o autor do crime havia sido contratado há apenas dois meses e trabalhava em regime de jornada 12×36. O hospital tomou medidas imediatas, desligando o vigilante e fornecendo às autoridades policiais todos os dados necessários para a investigação, incluindo endereços e contatos do suspeito.

A unidade de saúde expressou profundo pesar pelo ocorrido e se colocou à disposição da Polícia Civil de Pernambuco e dos órgãos judiciários para colaborar com a solução do caso, garantindo que todo o processo seja conduzido com rigor e sigilo necessários.

As informações são do Diário de Pernambuco 

Deixe um comentário