
Foto: PRF/Divulação
Um homem que era procurado por roubo na Bahia foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-407, em Petrolina, na madrugada desta quarta-feira (3). Ele estava como passageiro em um veículo, que tinha sinais de adulteração.
A PRF realizava uma fiscalização de rotina, quando solicitou ao motorista a documentação do veículo. O condutor, no entanto, apresentou um CRLV adulterado e ficou constatado débito de R$ 32 mil de impostos.
Os dois homens foram levados à Delegacia da Polícia Federal, em Juazeiro (BA), e após horas de buscas nos sistemas, foi constatado que o passageiro era procurado desde 2019, por conta de um mandado de prisão expedido na Vara de Jurisdição Plena de Chorrochó (BA).