Comércio de Juazeiro tem expectativa de crescimento nas vendas do Natal

Expectativa é positiva para vendas em 2022 (Foto: Ascom)

As vendas no comércio varejista de Juazeiro (BA) devem crescer no Natal deste ano. Em comparação ao mesmo período de 2021, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prevê aumento de 15% no setor.

“Muitos comerciantes vêm investindo no abastecimento de suas lojas para as compras de fim de ano desde o mês de setembro, alguns até antes disso. Isso mostra que existe um clima de otimismo e isso é muito bom para o comércio”, afirma o gerente da CDL, Éliton Souza.

Há uma expectativa maior para as compras na segunda quinzena de dezembro, quando há injeção do 13º salário. Neste ano, a CDL já lançou a Campanha Natal de Prêmios, com as maiores premiações da história da campanha. “Este ano teremos um carro Fiat Argo zero km, 3 TVs de 40″ e um caminhão de prêmios. Até o dia 24, véspera de Natal, todo cliente que comprar vai participar dos sorteios”, pontua.

Mais de 200 lojas estão participando da campanha. A cada compra no valor de R$ 50,00 o consumidor ganha um cupom. Os sorteios vão acontecer no dia 30/12, a partir das 10h, na praça Cordeiro de Miranda, próximo a estátua de Santiago Maior, no centro.

Deixe um comentário