
(Foto: Arquivo)
Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (13), na localidade do Sítio Baraúnas, que fica nas proximidades da Estrada das Pedrinhas, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os restos mortais foram encontrados por um trabalhador rural.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador rural se deparou com os ossos durante ida ao mato para fazer necessidades fisiológicas.
De acordo com o radialista Ivo da Hora, ao encontrar o cadáver numa cova rasa, o homem informou à Polícia Militar que os restos mortais estavam com mãos e pés amarrados e com “enforca-gatos”. Ainda segundo a testemunha, a vítima usava camisa e calça jeans. A identidade da vítima ainda está sendo investigada.
Ainda de acordo com o B.O, o trabalhador relatou que havia algumas perfurações na camisa, deixando a entender, tratar-se de homicídio. No local, que fica numa área rural distante da habitada foram realizados todos procedimentos técnicos da perícia e a ossada foi recolhida ao IML para exames cadavéricos.