Berg da Carnaíba comemora ações que atendem às reivindicações de seu mandato legislativo

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Berg da Carnaíba, usou a tribuna na sessão ordinária de terça-feira (15), para agradecer às ações que atendem às suas reivindicações em prol de solucionar problemas antigos da população de Juazeiro.

O primeiro agradecimento, Berg direcionou ao deputado federal Adolfo Viana ao contemplar Juazeiro com uma emenda parlamentar possibilitando a administração pública municipal realizar a pavimentação asfáltica da Rua principal do Distrito de Carnaíba do Sertão, um anseio antigo dos moradores, que passa a ser um sonho realizado. “Um anseio dos moradores de Carnaíba desde que eu era uma criança. E agora se torna realidade e nós ficamos muito gratos pela parceria da Prefeitura de Juazeiro com o deputado e o vereador Berg da Carnaíba”, pontuou o presidente ao comemorar a obra que foi iniciada na segunda-feira (14).

No seu pronunciamento, Berg ressaltou também outra solicitação sua, atendida pelo Governo Municipal, a recuperação das estradas vicinais do interior com patrolamento e cascalhamento para melhorar a trafegabilidade da população.

Em mais um agradecimento, Berg da Carnaíba, enfatizou a importante atitude da Prefeitura de melhorar o bem estar e acolhimento dos pacientes assistidos pelo Programa Tratamento Fora de Domicílio –TFD com a nova casa, no Bairro Barris na capital, Salvador. A residência oferece melhores condições aos usuários, mais conforto e comodidade com instalações adaptadas às pessoas acometidas de problemas de saúde.

No mês de fevereiro, o presidente esteve numa visita à Casa de apoio dos pacientes juazeirenses assistidos pelo Programa. Conversou com pacientes, familiares e funcionários da casa. Diante do que viu, solicitou um agendamento com o secretário de saúde para conversar sobre tudo e sugeriu algumas ações para a melhoria dos serviços de TFD. Sugeriu para o Executivo Municipal mudanças urgentes em prol de melhorias dos serviços disponibilizados pelo município. “Eu estarei sempre ao lado do povo de Juazeiro. Esse é nosso compromisso”, afirma o presidente.

O novo imóvel fica no Bairro dos Barris, mais próximo dos hospitais que atendem os pacientes de Juazeiro, que agora também dispõem de transporte para deslocamento na capital baiana. A prefeitura colocou um micro-ônibus para levar e trazer os pacientes das unidades de saúde, sem qualquer custo.  A mudança já está sendo feita, em breve os pacientes serão alojados na nova sede.

Deixe um comentário