
Incêndio foi registrado na segunda-feira, 25/01
Desde a segunda-feira (25), moradores do Bloco Rio Cariaca, na Rua D1, no Residencial Vivendas 2, em Petrolina estão às escuras. Ou seja, estão sem energia e nenhuma previsão de quando o fornecimento de luz elétrica será normalizado. O problema é reflexo de um incêndio registrado nas caixas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
LEIA TAMBÉM
Petrolina: incêndio deixa moradores do Residencial Vivendas 2 sem energia elétrica
“Tá difícil, chegaram a procurar eletricistas para consertar isso daqui, que é responsabilidade da Celpe”, relatou a líder comunitária Luciana. Um outro leitor, que fez contato com a nossa equipe por telefone, relatou uma situação que deixou os moradores revoltados.
A Celpe teria dito que a comunidade precisa arcar com os prejuízos. E até então, nenhum funcionário da Companhia esteve no Vivendas 2 a fim de analisar a situação pós-incêndio. “Muitos moradores deixaram suas casas e estão com parentes porque estamos sem luz”, contou.
O Blog Waldiney Passos procurou a Celpe, para saber o que aconteceu no Vivendas 2. Entretanto, não recebemos resposta até a conclusão dessa matéria. O espaço está aberto aos esclarecimentos.