
Som foi apreendido pelos policiais.
Policiais Militares do 5º BPM realizaram a apreensão de um equipamento sonoro de um veículo que estava perturbando o sossego de moradores no bairro Pedro Raimundo, em Petrolina (PE). Além disso, o proprietário do som automotivo e seu filho foram conduzidos à delegacia por desobediência e dano ao patrimônio público. O fato aconteceu nesse domingo (04).
Os policiais foram solicitados para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego com uso de som automotivo no Pedro Raimundo. Chegando ao local, o policiamento determinou que o proprietário do veículo desligasse o som e que o mesmo seria conduzido à Delegacia juntamente com o equipamento.
Nesse momento, ocorreu o crime de desobediência e resistência por parte do indivíduo e de seu filho, que desacataram o policiamento. Diante do transtorno gerado, foi solicitado apoio para controlar a situação.
Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, porém, durante a condução, um dos acusados chutou a parte interna do xadrez da viatura, sendo enquadrado também no crime de dano ao patrimônio público.