
– Ronaldo Lopes ao lado dos radialistas Jean Rego e Paulo César Andrade
Agora à pouco fomos informados pelo comunicador Winston Monteclaro que o radialista Ronaldo Lopes, popularmente conhecido como o “Gatão” que na década de 80 apresentou um dos programas de maior sucesso da história da Rádio Juazeiro, o Discofilando, faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante.
Ronaldo Panta Lopes, 76 anos completados no último dia 3, era radialista aposentado e cerimonialista atualmente lotado na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro.
Ronaldo começou no serviço de alto falante e Publicidade de Gil Brás em 1962 e em 1965 foi trabalhar na ZYN 21, RÁDIO JUAZEIRO AM, onde permaneceu até se aposentar nos anos 90.
Segundo relatos de alguns amigos, Ronaldo sofreu o infarto em sua residência na rua 3 do bairro Correia, em Juazeiro. Após várias tentativas de reanimá-lo, ele foi levado para o Hospital Promatre, onde chegou sem os sinais vitais.
Segundo informações da família o velório ocorrerá no SAF e o sepultamento será às 16 horas desta terça-feira, 10 de setembro.