
Somente uma pessoa atendendo em agência da Caixa do River Shopping.
Uma leitora entrou em contato com nosso blog nesta sexta-feira (16) para reclamar das longas filas na agência da Caixa Econômica Federal no River Shopping, em Petrolina (PE). De acordo com a reclamação, demora, inclusive, para pegar a ficha de atendimento.
“Venho expressar minha indignação pela Caixa Econômica Federal, mais precisamente do Shopping de Petrolina. A demora enorme, só para pegar uma senha a fila é quilométrica e dentro da agência o atendimento “normalmente” é com apenas dois funcionários e no horário de almoço fica apenas um atendendo”, disse.
A leitora chegou no local às 10h30, enfrentou uma fila enorme para pegar a ficha de atendimento e até às 14h ainda não havia sido atendida. “Péssimo serviço. Prefiro a [agência] do shopping pela comodidade, mas não deixa de ser imprudente. Deixa a desejar”, afirmou.
Legislação
Segundo a Lei Estadual 12.264/2002 em dias de pico – datas anteriores ou imediatamente posteriores a feriados, datas de vencimento de tributos e de pagamento de servidores públicos – o limite de espera nas agências bancárias deverá ser de 30 minutos. Nos demais dias, o prazo legal é de 15 minutos.