Motorista de ônibus fica ferido após ataque com explosivos e objetos metálicos em Salvador; suspeito foi preso

Crime aconteceu neste sábado (6). Motorista foi atingido por estilhaços de vidro na região da cabeça.

Um motorista de ônibus ficou ferido na noite deste sábado (6) após o veículo que ele conduzia ser alvo de vandalismo com o uso de explosivos, barras de ferro e bolas de sinuca, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o condutor foi atingido por estilhaços de vidro.

O incidente foi registrado na Avenida Dorival Caymmi, localizada no bairro de Itapuã. O coletivo, pertencente à linha 1077 (Terminal Mussurunga – Itapuã), foi interceptado pelos suspeitos enquanto transitava pela via pública. Ainda no sábado, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem apontado como integrante do grupo que realizou o ataque.

Registros em vídeo feitos por testemunhas no local mostram a extensão dos danos no veículo, que teve parte das janelas quebradas. Conforme as investigações preliminares, os autores do crime chegaram ao local divididos em dois automóveis e fugiram logo após a ação.

A Semob informou que o motorista foi socorrido e encaminhado para receber atendimento médico adequado. Não há relatos de outros feridos.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e o caso será investigado.

Deixe um comentário